domingo, 27 de setembro de 2009

Pedido de menina apaixonada

Ela queria escrever. Sentia que, mais do que os outros dias, hoje, era essencial. Uma boa noite de sono dependia disso.Desabafar, não era bem o termo. Não por falta dele.. O sono estava ali, instalado nela, mas os olhos não se fechavam por nada.
Faltava algo para poder terminar o dia.

O dia não fora dos melhores, pra começar estava quente, muito quente e ela detestava esse calor de derreter. Gostava do frio. No frio as coisas ficam mais simples e bonitas, delicadas. No frio as pessoas ficam mais gentis, mais romanticas...
Ainda assim, estava faltando algo...

A noite veio, ainda quente, o silencio foi a sua companhia da noite. Não tinha nada pra fazer, e mesmo que tivesse, não tinha o porque faze-lo, não tinha vontade.
Foi em uma conversa que ela conseguiu descobrir... Em uma busca por ajudar uma amiga, ela sentiu na pele o que lhe faltava. Conselhos que ela dava, mas eram os conselhos que ela mesma queria poder esta ouvindo.
Alegria daquele dia. Faltava nela.

O coração estava tão solitario, que não mais caiam lagrimas, nem forças por gritar ele tinha... Aquele pequeno coração só queria poder sorrir.
O pequeno coração só não sorria, porque o dono dele, não estava bem. O dono dele, não deu-lhe nenhum sorriso hoje, não alimentou-o com sonhos de menina, desejos de princesa.

Não deixe de sorrir pra mim, por favor.
Pedido de menina apaixonada.

_____________________________________
Obrigada Camila, me fez pensar muito.
Aah, obrigada pelo abraço também... *-*
Me fez querer saber como vai ser o amanha... Me deu mais vontade de viver...


5 comentários:

C. disse...

oonw linda *-*
Você sempre falando a coisa certa :)
sabe, os conselhos são dados mais pra nós mesmos, do que pros outros, porque não da pra se saber a dor do outro, mais da pra ter uma ideia, refletindo na nossa dor .-.
mais você, simplesmente consegue falar o que preciso ouvir, sem tirar nem por, você, SABE o que eu to sentindo, incrivelmente.

sempre que precisar de um abraço, mesmo que seja virtual, mesmo que seja por ações fakes, ou se você quizer que eu saia por ai te proucurando pra dar esse abraço -q,
não importa como, mais eu sempre estarei aqi, pode ter CERTEZA <3

Obrigada você fofa =)

Katharine L G Beirigo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-*
Adorei o post, como sempre vc coloca coisas lindas! Você é demais!
Saudade Nih!!!!
Te amo♥

gabi disse...

que bonito esse texto.
vem de dentro e vai pra dentro da gente.

;*

Anônimo disse...

Se eu ouvisse a metade dos conselhos que dei, teria secado pelo menos um terço das lágrimas que rolaram...
Acho que todo mundo devia ouvir-se mais, nós sabemos a nossa verdade como ninguém jamais vai saber.
Lindíssimo texto!
B-jim.

Caroline Farias disse...

Aii adooreei, fiquei totalmente derretida! aaaí isso que da se roomantica demais Caroline! haha!

adoreei o blog, sério mesmo ! estou a te seguir!

beeijo