sábado, 5 de setembro de 2009

“Boa noite, Durma com os Anjos... Eu te amo linda”




“Boa noite, Durma com os Anjos... Eu te amo linda”

Todas as noites são assim. Ele me deseja boa noite, e que eu durma com os anjos. Mal sabe ele que eu sonho com ele, sempre. Eu posso senti-lo quando me abraça nos sonhos. Eu posso vê-lo me olhando bem no fundinho dos meus olhos. Bom é ver a calmaria se instalando nos teus olhos, e me acalmando também.

“ Agradeço hoje meu Senhor, por mais esse dia de vida. Agradeço por ter me dado forças, e coragem para enfrentar o inesperado, por sempre me acompanhar. Agradeço por ter amigos, família e um grande amor. Esse amor que eu vivo hoje, com cada parte de mim, batendo forte por ele..

Que eu durma e sonhe com ele, todos os dias. Que ele seje sempre minha alma exterior em outro alguém, aquela sabe, que passamos a vida toda procurando? Que seja ele.

Que ele durma bem, descanse, e que amanha o sol brilhe para ele também, assim como tem brilhado para mim todos os dias depois que nos conhecemos. Senhor, ele merece um dia lindo, uma vida linda, ele é um moço tão bom, sabe disso, Você vê a bondade dele... Ele não é mesmo um anjo?

Sim. Tenho certeza que ele é um anjo, o meu anjo. Pra sempre. Meu só meu.

Uma boa noite, e que eu durma com os anjos também. Que eu sonhe com o meu anjo, mais uma vez.

Amém.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje, orei assim. Orei pelo meu anjo. Aquele que tem me acompanhado.

Boa noite lindo.

Durma bem

Eu te amo.

5 comentários:

Bê Matos disse...

"Que seja doce."

:*

Unknown disse...

Que românctico.
:B
bjs

Babih Xavier disse...

Que naum se acabe nunca
naum mude jamais
e que Deus fortaleça ^^

amei o blog \o

disse...

ele pede pra que sonhe com os anjos, mesmo ele sem saber que é o teu anjo
mt lindo! *-*

H L disse...

ainda espero o meu! :P
^^


bjos