quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rosa vermelha.

Nada é eterno.
Só meu amor puro, que me invade sendo todo seu, ele sim é eterno, ate quando não existir a eternidade.
Mas eu não serei 'pra sempre'.
Que o meu 'pra sempre' dure cada minuto com você. E que quando eu te ver, você ainda consiga me fazer faltar ar, ar pernas tremerem, o coração bater forte no peito pequeno, que você ainda leia meus pensamentos, e que me dê o seu beijo mais doce.
Que o seu abraço seja sempre quente, me abrigando quando eu precisar...

Quando o meu tempo chegar, não chore, por favor. Sorria e lembre-se de tudo o que passamos, sorria por eu ter entrado em sua vida assim tão de repente e ter conseguido fazer-te feliz.
Que seja doce quando eu me for. Que a minha hora chegue rapida, pra não ter medo de nada, medo de te deixar aqui sozinho, mas que eu vá com a sua imagem sorrindo, aquele sorriso mais lindo de todos, aquele mais raro que você sorri; Que quando eu me for, eu ainda me lembre do seu abraço intenso...

Mas não se esqueça de que, quando sentir minha falta, eu estarei lá em cima, no meio da nuvem mais branca a te observar em tudo. Sou eu quem irá afagar o seu cabelo nas noites em que você não dormir. Eu quem vou te proteger, assim como sempre fiz. E quando sentir meu perfume, sou eu ali pretinho de você, pegando carona na brisa fria...
Só lhe peço uma coisa, não esqueça das flores dentro de casa, inclusive as rosas, que tanto gostamos...
Lembre-se que eu nascerei sempre ali, dentro do botão de uma rosa vermelha.


" I'll be there when your heart stops beating
I'll be there when your last breathe's taken away
In the dark when there's no one listening"
Plus 44 - When Your Heart Stops Beating

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa eu sumir daqui essa semana...
é que tá meio dificil, to cheia de lição, Tcc, trabalho.. eita...

mas assim que der, volto..

4 comentários:

Aline Romero disse...

Duçura. E tristeza.
Tocou-me aqui, Dona Itala.
Tocou-me...

Jeannie D. disse...

Já vi várias definições de 'anjo', nenhuma delas me deixa mais discrente ou diminui a beleza.
A mais corriqueira de todas é que aquela em que todos que amamos são anjos. E naum é que vira verdade???

Thaís. disse...

E tocou aqui, também.

Tristemente encantador. Docemente belo! :)

gabi disse...

bonito, triste.
é o que encanta as pessoas.