segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Quando a gente pensa que não existe mais chance de nada. Pensa que aquilo que você mais queria está longe de suas mãos, você então, pensa em desistir.

Mas o fato de ‘desistir’ nos torna cada vez mais vulneráveis, mais inseguros, e a única certeza que nós temos, é que os seus sonhos, voam sempre para longe, sempre para mais longe de onde estamos, para longe de onde vamos, para longe de nós mesmos.

Chorar não adianta.

Trás sim, um efeito anestésico sobre quem está a chorar, mas não diminui o vazio.

Ao contrario, quando passa-se o choro, o vazio vem mais forte. O vazio volta mais vazio do que d’antes. O escuro é mais assustador do que a escuridão de antes.

E então, você se julga fraco, inútil por não conseguir.

O mundo cai em sua volta. O azul do céu desbota, não é mais o mesmo. O doce do açúcar passa a ser amargo. Nada é mais o mesmo.

Você só percebe aqueles braços que te envolvem, [prefiro que chore aqui enquanto te abraço, já que não tenho o poder de lhe tirar a dor que está por sentir, desculpa linda.], e lhe perdem pra chorar ali do que se esconder e chorar no banheiro trancada.

Eu já chorei por fracassar.. Não uma ou duas vezes, perdi a conta disso, no começo ate contava, era como uma brincadeira de mau gosto, já que chorar por si só tornava a situação pior, resolvi então, brincar com o meu fracasso. Um dia perdi a conta. Cansei.

O homem se alimenta de sonhos. Esse era um dos meus sonhos, talvez por isso não tenha desistido assim tão fácil, logo na primeira tentativa. Outro motivo de continuar é que ele segurou minha mão, sempre, todos os dias.

Só ele é capaz de dizer pelo o que eu passei, mas ele jamais saiu de perto de mim, e quis me ajudar em todos os momentos, inclusive quando eu chorei. Ele me deu o seu ombro. Me levantou quando cai.

Obrigada por insistir em mim...

[Investimento a prazo indeterminado. Mas hoje conseguimos]

Ah, e obrigada por ficar hoje também. Leu meus pensamentos, como sempre.

Te amo.


Todas as noites quando eu vou para minha cama

Com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver

Quando fecho meus olhos

Estou fora de mim

Perdida num conto de fadas

Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?


Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu

E eu espero que chova

Você é a canção de ninar perfeita

Em que tipo de sonho eu estou?

[Sweet Dreams - Beyoncé]

2 comentários:

Rafael Sperling disse...

Ítala é uma menina romântica.
BJs

Letícia Esteves disse...

Oi Ítala... nossa.. muito lindo seu blog, adorei o layout dele. Vou te seguir, tá?

Ah... 'cada fracasso dá ao homem (ou mulher, no caso, rs) uma nova chance de tentar'.. ;)

Quando somos fracos, aí que somos fortes. (bíblico, rs)

Brigadão pela visita,
volte sempre!


=*