domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo.


"Posso te guadar em uma caixinha dentro do meu armario?"
"Pode mas porque?"
"Pra eu poder ter você só pra mim e de mais ninguem."
"Mas no seu armario não é muito pequeno? Olha só o meu tamanho... Não tem outro lugar?"
"Não. Não tenho um lugar maior pra te guardar, o armario é o unico lugar que você ficaria escondido de todos..."
"Tem sim."

Ele apontou pro meu coração.

"Eu fico aqui com você. Se me deixar no armario, quando você sair, eu ficarei sozinho. Mas se me guadar aqui com você, te acompanharei em tudo."
"Seu lugar sempre foi ai... Não precisa pedir pra ficar, ele já é seu."



6 comentários:

Mafê Probst disse...

Um suspiro bobo.

E um suspiro mais bobo ainda se essa conversa realmente aconteceu.

Jeannie D. disse...

Também conheço essa expressão como "guardar no potinho"...não é tão bom pra quem é guardado. Digo por experiência própria!

thais m. disse...

Que delicia de texto .
Não é bom ficar guardado num potinho , afinal.. o que é realmente nosso , nunca se vai pra sempre . Mas guardado no coraçãoé bem melhor .

Adorei !

Bê Matos disse...

COISA MAIS LIIIIINDA! *-*

adorei. como sempre, rs. :*

Bárbara O. dos Santos. disse...

Enquanto os armários hoje em dia se enchem,os corações se esvaziam.

=T

Muito bom memso.
=*

Lucas Lima disse...

que lindo, seu blog é ótimo pra ler antes de começar o dia, rs, pra suspirar, rs
bons dias