terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não Olha pra mim assim não, Bródi

Ele mudou.
Mudou 'só' comigo. Deixamos de ser grandes cumplices. Eu deixei de ser a guardiã das chaves dos segredo mais escuros e pequenos daquele coraçãozinho.
Aquele coração forte e vibrante... Posso senti-lo batendo forte pela vida, pra ser feliz!
Era tão bom quando sentavamos pra conversar antes de eu ir pro curso! Eu me sentia especial quando me abraçava daquela forma delicada... Eu adoro ver suas caretas de reprova, quando ouve algum absurdo...
As vezes queria que o tempo voltasse nessa época boa, de melhores amigos, dessa época que você sorris pra mim quando me via e não escondia nada, mas acho que de alguma forma tudo muda, esse é o natural da vida, mudamos, as vezes pra melhor, ou ainda pra pior.
A "nossa" mudança? Só o vento vai nos trazer essa resposta soprndo em nossos ouvidos, se foi boa ou ruim...
Até lá, vou sentir saudades.

Nenhum comentário: