Procuramos por experiências bem sucedidas e sucesso na vida.
Procuramos por pessoas que sabem como animar o nosso dia, por gente que conhece a gente de verdade, gente que ri quando tem que sorrir, gente chora quando tem motivos pra chorar, que ajuda a gente e briga quando nos mostram o quão estamos errados.
E inexplicavelmente a vida trata de nos arrumar essas pessoas perfeitas.
Claro que perfeitas de acordo da nossa vontade, todos tem seus defeitos, e juntos, lutamos para escrever mais uma pagina de vida sem nenhum erro.
Essas pessoas lembram-me botões de flores: começam fechados, tímidos, mas ali... do nosso ladinho, com o passar dos dias, encontram com o sol brilhando e nos vitalizando.... e começam a se abrir...devagar, mas lindos... É ai que de fato nos conhecemos... começamos uma vida juntas. Mas tem-se um diferencial das flores para nossos amigos de verdade:
Flores, murcham, e deixam na terra a sua semente para de alguma maneira jamais deixar de existir, enquanto que os amigos, esses raros amigos que encontramos nas esquinas da vida, das maneiras mais inusitadas não liberam suas sementes....
Eles nunca morrem, ate mesmo quando o Sol vai embora dando lugar à Lua, estão sempre ali, lindos e felizes num jardim de cores...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aos amigos de coração...
Em especial à todos aqueles que conseguem me aturar...
Amo muito ♥