sábado, 18 de julho de 2009

Um Brilho a Mais.


Você chegou e disse que havia um brilho a mais nos meus olhos hoje.

Sim, de fato eu estava mais feliz do que ontem; A alegria que me invadia, nada mais era do que poder ter você comigo mais uma vez.
Poder deitar em seus braços e senti-los me envolvendo.
Os meus olhos tinham o reflexo da alegria que tanto me invadia.

Parece que o tempo conspira para que o tempo que passamos juntos, seja menos do que realmente merecemos.
Eu quero você pra sempre; meu, só meu e de mais ninguém!
Eu quero que o tempo pare quando você olha em meus olhos e descobre aquilo que eu estou pesando...

Minha alegria depende de você.
O meu coração, ele já é seu, cuide bem dele, meu Arlequim.
Assim como o sol nasce em todas as manhas, renovando as suas forças e dando vitalidade à nós, pobres mortais, sua energia me contagia, consegue me tirar das mais nebulosas neblinas, enchendo de luz o meu coração.

Será egoísmo meu querer ter você dessa forma?
Ou errado me apaixonar perdidamente por uma pessoa como você conseguiu fazer comigo?
[Que feitiço foi esse que usou comigo?]

Eu te amo.
[Esse era o “meu brilho a mais” ]

Um comentário:

disse...

sentimentos, é impossivel controlá-los.
muuuito lindo aqui, adorei muito esse texto.
adoro quando me identifico com textos assim, me sinto longe, bem longe..

obrigada pela visita viu?? volte sempre por lá.. beijos