quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu ;)

Talvez a coisa mais difícil que o ser humano pode fazer na vida éadmitir os seus defeitos. Todos os têm, mas junto dele surge a vergonha de contá-los.
Eu tenho os meus, porque não? Sou exigente, até demais, e quando o assunto é fazer a coisa perfeita, eu sou detalhista.Briguenta quando vejo que algo esta errado; Uma dentre tantas outras que acorda todos os dias em busca de sua eternafelicidade ( mesmo sabendo que nada pode ser eterno ); Uma pequena garota ( 1,65 de altura ), mas com um coração enorme;Jamais perdi a graça, tenho os meus dias em que fico séria, mas o sorriso esta sempre ali, escondido em um cantinho dos meus lábios; Sou uma admiradora de sorrisos ( estes são tão lindo e únicos, com a força e magia de mudar o rumo de um dia ruim );Odeio pessoas pessimistas, sou realista ( é diferente ); Já consegui mudar alguém para melhor, e também já magoei muiito muiito um grande amigo ( perdão, eu fui egoísta. Todos somos egoístas, isso é fato, mas eu fui mais do que qualquer um poderia ter sido ); Odeio mentiras! Sempre trazem desgraças àqueles que as ouvem, e mais ainda aos que mentem; Sincera sempre, por mais que a verdade dói, as pessoas têm o direito desaber; A minha vida se resume a estudar e... a estudar, mas não reclamo, daqui a uns anos vou querer que tudo isso volte ( ainda mais as pérolas da sala de aula, fotossíntese é uma delas ); Gosto de assuntos que me fazem pensar, filosofar... Viajo com isso; Adoro escrever, poder registrar cada momento em linhas e poder das a elas a intensidade do que aconteceu realmente são para poucos; Tenho do meu lado muitos amigos, muitos me conhecem tão bem quanto eu mesma, outros adoram me fazergargalhar com as maiores bobagens do mundo, há aquelas que já compraram brigas pra mim, e aquela que me conhece desde que eu sai das fraldas... Todos que têm um espaço especial no meu coração... Inesquecíveis as piadas, as zueiras, ate mesmo musicas que cantávamos ( Funk da Nicole, Chove mais como chove, aquela da propaganda de xampu.... ^^ ); Sou sentimental, e isso as vezes me irrita, não é sempre que mostro“o que eu sinto”, quantas vezes as pessoas não usam mascaras para se sentirem mais protegidas?; Gosto de sair: brincar de serfeliz sem medo do amanha, sonhar como uma criancinha...( mas não tenho saído muito ); Musica, ouço de tudo, sou eclética,gosto da letra, não só do ritmo; Minha grande e insaciável paixão é ler... Poder descobrir outros mundos, conhecer o impossível sem mesmo sair do lugar, isso é incomparável...; Amo à natureza. Não tem nada que se iguala à sua perfeição, nada mais lindo do que acompanhar uma rosa a desabrochar, ou ver o famoso pé de feijão crescer; Amo muiito, talvez o que mais faço na minha vida, seja amar... Sou feliz pois tenho comigo pessoasmarcantes, cada uma mais especial que a outra... Um dia nossos caminhos podem tomar rumos diferentes, mas no meu coraçãopermaneceram eternamente, ainda tenho um amorcorrespondido; Sempre tive os meus objetivos, desde pequena aprendi a pensar comigo mesma, já sei o que é o certo e o que é o errado, tenho o meu jeito de pensar... Jamais, baixei a cabeça, sempre quando não soube, quis aprender, e quando o sabia,ensinei ao próximo;Eu só quero poder um dia acordar e poder realizar o meu conto de fadas

2 comentários:

Carina disse...

o negócio de selo é bem simples, vc repassa o selo para o blog que vc acha que merece, aí a pessoa vai lá e coloca o selo no blog! xD

ah meu template eu peguei do site
www.btemplates.com

tem uns bem legais lá.
beeijos

disse...

gostei..
adoro quando as pessoas se auto-descrevem *-*