segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hey Peruáá!!




Já comeu àqueles biscoitinhos da sorte?
O meu veio com a seguinte frase: tens ao seu lado uma verdadeira amiga.. Sempre que precisar ela te acompanhará..
Quem estava bem do meu ladinho?
Ana Paula Santos Silva...
Essa guria ai da foto... com Cara de Quem Chupou Limão...
E essa amizade se deu inicio quando nós tinhamos 4 anos..
Imagina... Hoje contando são mais de 13 anos de pura amizade...
Sinceridade e companheirismo...
Brigas..
Choros...
Alegrias incomparáveis...
É.. Ela é a única que tem a cara de pau e a coragem de fazer muiita coisas que outras amigas não fazem.. Que tem a coragem de comprar uma briga pra mim *-*
Lembro-me de um dia: " Vai tomar no seu cú! Quem ela pensa que é pra falar assim... De uma historia que ela nem imagina?... Que Filha da P**** ....Manow... deixa ela cruzar o meu caminho.... Ela ta fudida! Vo quebrar a cara dela... que sem noção... Ela não sabe com quem ela mexeu!..."
Cada bobagem que tinhamos..
Ver os meninos jogando volei no intervalo...[vc sabe quem...],
ou ainda o Pacto da Caneta Vermalha [esse eh pra sempre!]
kasopaosoas
Mesmo com a diferença de horarios... e mudança de escolas... cursos... e tudo o mais, a amizade ainda eh a mesma...
Uma grandicissima amiga...
A primeira amiga que fiz na vida...
e que eu não vou esquecer jamais...
Paula Te amO Peruáá!!!

Nenhum comentário: