segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mouse de chuchu


Thiago Costa, mais conhecido como Jesus devido aos seus cabelos compridos, e as madeixas que caem pelos olhos. É o nome que inúmeras vezes eu chamei, quando eu precisei de um ombro amigo; E mais do que apenas o ombro, quando eu precisei, ele estava ali, segurando a minha mão. Descontraído, engraçado, “maluco”, um pouco “gay”, amante de uma boa música ( e ele não considera que Funk seja musica ¬¬’ ), mas um grandessíssimo amigo, pra todas as horas possíveis e imagináveis. Lembro-me de quando eu chegava cansada no Cefam, e ele, por mais que também estivesse o pó, me recebia com um largo sorriso no rosto, e um abraço caloroso. De todas as vezes em que eu quis sumir, ele me deu motivos pra que eu não fizesse isso. E nas vezes em que eu chorei, lá estava ele do meu lado novamente. Menino de ouro esse que eu tive a sorte de ter bem no meio do meu caminho. Como ele mesmo fala ao Vinicius “meu mouse de chuchu” (aksoapsaos- eu não esqueci!). Certo que já brigamos muito, e ele é a única pessoa que consegue me estressar com uma facilidade incomparável, mas sempre, sempre, vai ser o cara que eu considero mais do que um amigo, é um outro irmão que eu não tive. Mas talvez o maior diferencial dele, seja o tamanho do coração que bate dentro daquele peito (mesmo estando todo ferrado); É um coração com sede de viver, sede de ser livre um dia, e poder fazer o que der na telha sem medo do amanha. Ele me inspira!Ainda vou ser, pelo menos por um dia, como ELE é, viver cada dia unicamente. Me ensinou a “ver” as coisas, depois do que aconteceu conosco ( e peço, de coração, Perdão por tudo que te fiz passar ). Tenho ainda em mente todos os sorrisos que ele deu, um mais bonito que o outro... E não esqueço do dia da apresentação, quando ele vestiu uma camisa azul ( claro, ele SÓ usa preto, mas estava lindo), pior mais ainda de se esquecer, é o “ amor” que existe entre Tadeu, Ricardo, Renato, Vinicius e claro o mentor de todo esse grupo amoroso, Jesus! Meu mouse de chuchu, cuidado pra com esse coraçãozinho, não vá morrer de parada cardíaca do coração parado ( tratando-se de você seria ate possível!)
...Te amo.

3 comentários:

Jeannie D. disse...

Vc conseguiu importar o mousse de chuchu hehehehe!
Ja tá adicionado o novo blog! Sucesso!

Anjo vermelho disse...

heheh amigo assim é mais que bom é otimo!!
sao pessoas que levamos no coraão trancado a sete chaves...

beijos de um anjo no seu coração!!
obrigada é sempre muito bem vinda para voar comigo ...

Anônimo disse...

Concordo com a Vih (anjo vermelho/amigos...)
amigo assim é bom de mais eu que o diga eu tenhi uma sempre no meu pé mais quem disse que vivo sem ela rsrs

Abraços!