terça-feira, 7 de julho de 2009

Um desabafo que deveria ter sido desabafado há tempos...

Depois de tantos abraços, depois de tantos sorrisos, hoje seria mentira dizer que de alguma forma não me conquistou. Não é um amor carnal, que se alimenta de beijos e tem sede de beijos; é diferente; é único. Único porque só você tem esse amor; único porque você é uma das pessoas que mesmo calado e bravo consegue manter-se firme. Naquelas horas em que quis chorar, você veio até mim e me abraçou, alimentou a minha alma com palavras calorosas. Quando inúmeras vezes eu caí, você me incentivou a tentar de novo, sem jamais abaixar a cabeça. Você me protegia dos perigos, esteve e esta sempre presente em minha vida agora, e não quero de coração, que esse amor ou amizade verdadeira passe jamais! Assim como você me fez sorris, eu te magoei muito, e não me perdôo por isso, por esse medo de perder alguém, tive medo de um dia te dizer “não”. Talvez foi isso que nos mudou, mudou a forma de conversarmos, os gestos, os olhares. Desculpa. Me culpo por ter tirado do seu rosto o sorriso lindo que sempre esteve presente em seus lábios. Jamais imaginei o quão a vida é frágil e que pode ser tirada a qualquer momento. Foi então que vi como seria impossível você estar fora de minha vida. Um grande amigo, que construiu uma amizade pura e sincera, grão à grão, com carinho incansavelmente, sem nunca me negar ajuda. Um amigo, como um verdadeiro irmão que não tive. Eu não suportaria um dia acordar e saber que você não esta bem: eu tenho a necessidade de te proteger, assim como um irmão faz à outro. Saber que você sairia bem ( mais uma vez ) foi o que me manteve ali forte, segurando a sua mão... Obrigada por não fechar os olhos, Obrigada por segurar minha mão. Obrigada. Só não faça isso mais uma vez mocinho, você nos deu muito trabalho. Fique sabendo que se alguma coisa acontecesse, eu iria te buscar. Seja onde for.Estarei sempre com você, não esqueça disso. Melhoras.
Ítala ( Nih ) 09/6/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindas palavras !!!
com isso qqr pessoa deve ter animo pra se levantar e seguir por mais um dia..

adoreii ^^