quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sonhos.


Sonhos

Hoje meu dia se iluminou mais uma vez..
Você esteve em meus braços, juntos em um movimento quase como combinado.
A respiração no mesmo ritmo
A mão de veludo deslizando pela minha cintura
E o sussurro ao pé de meu ouvido “eu te amo”
Eu penso em você
E cada vez mais descubro o que de fato mais desejo, é você!

Cada beijo mais apaixonado que o outro...
De repente me vejo em um verdadeiro sonho, você e eu, num apartamento não muito pequeno, e você vendo televisão....
Um pivete correndo pela casa chamando-o para jogar xadrez....

Era tudo isso o que eu queria...
Você me olha profundamente nos olhos e sorri...
Só isso
Simples assim, meu sonho, meu devaneio, nossa historia...

4 comentários:

C. disse...

Que Perfeito *---------*'

Parabéns :D:D

Anônimo disse...

Que cuti
Bjão

Anônimo disse...

que lindo!
sei bem oq é isso..!!
escreveu muito bem!!ta de parabens!
bom fds!!
desculpe ter sumido,é muito serviço!!

beijos enormes em seu coração

Jeannie D. disse...

O que pode melhor resumir minha opinião é um ditado americano: DREAMS COME TRUE!