terça-feira, 7 de julho de 2009

Ô moreno que me agüenta!


Conheço um cara desde que eu tenho os meus 13 anos.

Tudo começou no meu curso de ingles... Ficamos amigos, e ele é o tipo do cara "curioso", sempre fazia as perguntas mais mirabolantes... parecia que não tinha vergonha de nada.

E eu, também não tinha, tudo o que queria saber, eu o respondia na maior inocencia.

Lembro-me do dia em que contei que, em plenos 14 anos de vida bem vividos, ainda não tinha beijado nenhum garoto... O Danilo não acreditou. Ficou semanas olhando em minha cara e dizendo que eu estava mentindo.

Ai ai... Pois então tive que prometer que quando o meu primeiro beijo acontecesse, ele seria o primeiro a ficar sabendo.
E dito e feito, não contei a ninguem, nenhum das minhas amigas saberia ate que ele soubesse..

Nossa convivencia durou pouco, logo ele precisou sair do curso [e não sei bem ainda o porque] e nunca mais deu as caras para nos ver, eu e a Eduarda.

Um ano depois, estava eu em casa e um sujeito me liga... Ele! Milagre.. Aquele dia choveu desgraças.... Ficamos conversando e foi tuuudo de bom... Quantas saudades eu tinha desse moreno.... *-*

Passou-se mais um ano para nós.. e nada dele... Para mim foi um anos de muitas dificuldades, e eu estava começando a me recuperar e prometi a mim mesma que iria encontrar todos os meus antigos amigos, foi então que liguei à ele... e consegui o seu e-mail e tudo mais... [agora ate o telefone da casa dele eu tenho =) ]

Marcamos um encontro na porta do curso de ingles, e cara, como ele estava diferente!
Claro que as piadinhas ainda estavam consigo.. Ele nunca perde a graça...
Hoje estamos ai..
Ele me atura todas as manhas no msn, contando piadas e me ajudando quando eu preciso de bonitas palavras....
Ele é um amigo distante, mas presente no coração
Ele me faz soltar gargalhadas logo pela manha...
mas também consegue me tirar do serio...
Já me deu muitos conselhos...
Valeu por tudo Dan...
"Bom dia moço do sorriso bonito... "
[não, um blog não é lugar de fofocas... ]

Nenhum comentário: