sábado, 4 de julho de 2009

A minha felicidade nele.

Sinto cada vez mais o meu ar faltando em um novo olhar lançado.
O jeito que eu passo a olhá-lo é diferente, não tem jamais as mesmas intenções, os mesmos pensamentos... Eu vejo nos olhos dele o brilho que existe em meus olhos... Eu vejo em seus olhos o espanto de quando o meu coração dispara com o pequeno beijo...
Incrível como ele nunca cansa de mim, como ele nunca me deixa cair, me protegendo de todos os males possíveis e imagináveis.. O que será que acontece que ele sabe quando eu estou bem ou não?

De fato, acho que passamos a vida toda em busca daquela parte de nós, que encontramos em outro alguém... Decepções existem claro, mas a vida é feita de tentativas e em “cair e levantar de cabeça erguida”.

Eu já sofri muito por amor.
Não sei bem se era amor de verdade, mesmo porque acredito que amor de verdade não morre, mas se renova e se transforma em uma linda amizade e em cumplicidade eterna.
Já chorei noite e noites, já perdi festas e conversas, já deixei de ouvir certas musicas por me fazerem lembrar de gente que eu quero esquecer, mas hoje eles se foram.

Foram para bem os fantasmas do meu passado.
Encontro-os na rua, e sempre ouço dizendo “nossa como você está bonita, com um ar de feliz... e ai como anda a vida?”
A resposta, não deixa de ser verdadeira: “Oi.. Eu to bem, e mesmo que eu estou com esse ar de feliz? Obrigada.. Estou namorando.”
Quantos já não arregalaram os olhos, “caramba ela já me esqueceu!”, sim, mergulhei mais uma vez em uma aventura da qual eu não tenho a mínima idéia de qual seja o fim.
Mergulhei sem medo, pela primeira vez.
Fui eu mesma quando nos conhecemos.

Mas o melhor, é que ao seu lado eu sou eu!
Choro e esperneio, grito e brinco.
E rimos juntos.
Eu não consigo esconder nada dele...
Os meus segredos mais profundos, as fantasias, os sonhos, as raivas, as brigas, as incertezas, tudo, absolutamente tu-do, ele talvez seja o único que sabe em detalhes e em projetos...

É amor, não sei.
Talvez sim, talvez não, só o tempo pode nos dar essa resposta.
Até lá ele sabe que quando eu digo “eu te amo”, é de verdade, é sincero, é intenso, é puro.
Construímos juntos a nossa historia.
Eu achei a parte que me faltava nele.
Eu te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amoO!
Simples assim mocinha...^^

Anônimo disse...

Ai que lindo... *-*