sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tudo de Novo..

Bem.. cá estou eu..
Meu antigo blog deu uns probleminhas...
não tinha mais as minhas funções...
Logo, fui obrigada a fazer esse outro...
Não vou deixar de tentar arrumas o outro, mas poe enquanto irei usar esse aki..
Mais uma vez não assinarei com o meu nome..
Esse porém é uma singela homenagem à um grande amigo meu, a qual me chama de "Ítala"

Confesso que gosto desse nome, e gosto pra caramba...
Acho-o diferente e bonito.

Aos que me acompanhavam no blog antigo,
esse será novo em todos os sentidos..
Farei o possivel para me manter mais "dentro" do mundo e parar de sonhos com o meu conto de fadas...

Vamo que vamo..
Inaugurada mais uma nova fase da vida de uma adolecente..
Tudo de novo [again]

Um comentário:

Jeannie D. disse...

Gostei do nome hehehe...boa sorte na casa nova! Vc também pode importar os textos da sua antiga casa pra essa...foi o que eu fiz no meu.
PS: Até agora naum estou acreditando que tinha mais gente tomando coca-cola de colher O.O!!!