segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kah... - Angel ~*


Sabe aquela amizade que começa do jeito mais simples?

Foi assim que aconteceu com essa garota linda ai... ->

Em um lindo dia de aula..sem querer sentamos uma ao lado da outra...e começamos a conversar...

Simples assim..

E essa amizade não eh daquelas que com o tempo se vai e nunca volta, ou que a distancia vai separar..É daquelas que ela sabe quando eu estou bem ou não apenas pelas palavras que solto ao vento...

Posso dizer que vc me conhece mais do que eu mesma Kah..

Você esta sempre comigo...

Só não vale se esquecer de mim...

E vê se aparece lá no Cefam de vez em quando...É tão legal quando eu posso te ver...

Meu coração pula de alegria quando ve essa seu sorriso lindo todo aberto pra mim....^^


"Viver o presente, sem temer o futuro, sem lembrar o passado porque o que importa é o aqui e o agora, e o que os outros pensam eu jogo fora! "

Nenhum comentário: