segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parabens Lindo *-*


Amanha é um dia inesquecível para mim.
Sim, completos 9 meses que eu tenho uma felicidade enorme..

Lembro que um amigo me disse que essa data a gente acaba esquecendo com o passar dos dias...
Mas, para mim é incansável, posso passar o mês todo sem nem ao menos se lembrar do dia 28, mas, quando ele está assim tão próximo, é pimba!
Eu lembro dele...
E lembro de cada de cada abraço dele...
De cada vez que chorei, e que ele estava ali segurando a minha mão...
De quando ele adivinha o que eu estou pensando..

Inesquecível quando ele sorri daquela forma diferente.
[cara, tenho uma paixão por sorrisos!]
Ele tem vários tipos de sorriso: quando estão com raiva e eu o faço sorrir, quando ele está feliz mesmo [esse é o mais difícil de conseguir.. mas é o mais bonito *-* ], quando ele sorri de vergonha, [esse eu adoro... kaspoakspoaspasko ]

E ele me faz bem, e sabe como fazer isso.
Eu adoro passar os dias de frio embaixo do cobertor com você abraçadinha..
Contando segredos...
E rindo como duas crianças bobas...

Tenho certeza que quero passar muito mais do que nove meses com você ao meu lado..

“ Eu lhe dei meu coração, tome conta dele.”

2 comentários:

Anônimo disse...

que linda!!
parabens pelo dia.. ^^
cuide e semeie sempre!!
beijos enormes!

disse...

óun que lindo *o*
é dificil esquecer essas datas né?
mas parabéns, mts nove meses aii =)
ser feliz é o que importa, fazer alguem feliz, é mais importante ainda :D

beijos!