segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fórmula da Felicidade.

De repente um brilho surgiu de dentro do meu coração..
Refletindo até mesmo no fundo dos meus olhos..
Àqueles que um dia brilharam,
Por outros aprendi a ofuscar esse brilho.
Mas dessa vez não pude esconde-lo...
Foi muito mais intenso...
Foi mais verdadeiro...
Eu que nunca acreditei que contos de fadas pudessem existir,
Não comigo,
Eu que nunca sonhei com um príncipe encantado

Os brilhos de seus olhos são tão lindos
Nada pode ser comparado com o seu sorriso discreto,
E o seu rosto perfeito à luz da lua,
Lua que é testemunha do meu sentimento por ti.

Que desse sonho eu jamais acorde
E viva intensamente o calor do seu corpo passando pelo meu.

E por onde eu ando você me acompanha
Como um anjo da guarda
A me proteger dos males
Seus braços me envolvem...
E de mais nada e preciso,
...nosso mundinho perfeito...

Busquei por anos a formula da minha felicidade,
Nessa caminhada errante
Depois de muito me fechar em um casulo
À minha frente,
Você sempre esteve ali
A receita perfeita da minha alegria...
“...Pode me dar um sorriso?”
E volto a sorrir como uma criança
O coração dispara As pernas tremem
...A minha alegria...

Nenhum comentário: